Jimmie Ward Jersey Otimização de sites | Publical

Como vender mais e o que é otimização de site (SEO)

Otimização de site, também conhecido por SEO (Search Engine Optimization), se resume em um conjunto de técnicas e estratégias que visam melhorar o posicionamento das páginas de seu site nos mecanismos de busca (Google, Bing, etc), com seu site bem posicionado sua empresa venderá mais e melhor. O trabalho de otimização de site, consiste em fazer com que seu potencial cliente encontre seu site quando ele procurar por uma solução que você oferece. Ou seja, quando seu potencial cliente digita no mecanismo de busca uma palavra-chave relacionada ao seu negócio, o objetivo da otimização de site é exibir páginas de seu site nas primeiras posições dos resultados orgânicos dos mecanismos de buscas, permitindo que o cliente te encontre com mais facilidade. Assim você pode vender pela internet , mesmo estando fora dela. Esta é a técnica de venda mais utilizada por profissionais de Marketing Digital. Confira abaixo o processo de otimização de site

1º Escolha de Palavras Chaves

Junto com a nossa equipe de profissionais nós iremos selecionar no mínimo 15 palavras chaves relacionadas ao seu negócio.

2º Otimização

Nossa equipe usará as palavras chaves escolhidas para posicionar o seu site na primeira página do Google.

3º Monitoramento

Manteremos um monitoramento contínuo para saber qual é o posicionamento de seu site perante as palavras chaves otimizadas.

4º Resultados

Comunicaremos sempre que seu site aparecer na primeira página do Google para uma das palavras chave escolhidas. Enviaremos relatórios quinzenais.

Seja encontrado por seus potenciais clientes e turbine suas vendas

QUERO OTIMIZAR MEU SITE AGORA!

7 motivos para otimizar o seu site

1Manter competitivo no mercado.
Com toda certeza seus concorrentes têm ( ou terão muito em breve) um site divulgando os serviços dele na internet. Se você não pretende investir no seu site agora, então você começa perdendo vantagem competitiva em relação ao seu concorrente. Pense nisso!
2Sua empresa disponível 24hs por dia
O melhor método para se por em prática este item é criando seu site agora. Apresentar seus produtos e serviços continuamente, tornando-se um funcionário eficiente e incansável, pronto para atender e ouvir seu cliente 24hs por dia.
3Alinhar-se à tendência de um novo perfil de clientes.
As pesquisas apontam que o internauta em todo o Brasil tem acompanhado a tendência mundial de uso da Internet como uma ferramenta de busca e de decisão de compra de produtos e de serviços.
4Divulgação eficiente para um público qualificado.
Você tem idéia de como é eficiente apresentar seu cartão de visitas à sua rede de relacionamento – então imagine como seu site poderia expor a imagem de sua empresa no mercado. Para você ter uma idéia do que estou falando, no Brasil já atingiu a marca de 27 milhões de internautas, e a cada dia vem crescendo mais e mais. Esse público, em sua maioria, pertence a classes distintas. Eles são responsáveis por aproximadamente 75% do que se compra e vende no País – é impensável ignorar um mercado como esse que vem crescendo todos os dias. Imagine agora o seu site permitindo que os seus clientes encontre sua empresa através de Mecanismo de Busca na Internet – isso fará com que você tenha novos clientes e oportunidades que dificilmente encontraria de outra forma. 5. Apresentando sua Empresa Não importa se sua empresa é grande ou pequena, o que importa é que ela opte por esta na internet através de um Website que apresente adequadamente, não só através das informações que contém, mas também através de uma organização de layout adequados. 6. Você mais perto de seu cliente, onde quer que ele esteja. O seu site na Internet pode proporcionar interatividade de forma instantânea com seu cliente, que poderá: Enviar sugestões e comentários sobre sua empresa; Esclarecer dúvidas através de e-mail ou buscar respostas em uma lista “Faq”de Perguntas e Respostas frequentes; Acessar documentos e informações de seu interesse; Receber e-mails com informações e novidades do site e do mercado. 7. Economia de material de comunicação e de telefone. Com um site na Internet você economiza nas várias outras formas convencionais de comunicação de sua empresa: Reduz custos de impressão e postagem de manuais, folhetos e propostas para clientes; Elimina desperdícios de impressos em caso de alteração de preços e/ou características de produtos e serviços; Reduz despesas telefônicas por envio de fax e esclarecimentos sobre a empresa, produtos e serviços; Otimiza seus custos com classificados de jornal, criando anúncios mais curtos e diretos apenas divulgando seu endereço na Internet, onde seus produtos e serviços estão sempre atualizados. Com o site, você pode alterar a descrição e a relação de todos os produtos e serviços à vontade e, se preferir, fazê-lo diretamente de seu computador. 8. É fácil, rápido e barato ter um site atualmente. Ter um site na Internet já não é mais uma coisa cara e complicada, antes reservada a grandes empresas com grandes orçamentos para investimento. Á KT Solutions oferece pacotes completos que incluem criação, hospedagem, manutenção e alteração de seu site, além da assessoria permanente de nossos Consultores, com um excelente custo/benefício. 9. Seu site como o centro de sua estratégia de marketing integrado Atualmente, classificados em jornais, anúncios em revistas e cartazes deixaram de ser a única referência para seus clientes. A cada dia mais empreendedores preferem colocar seus anúncios também na rede, conscientes do valor da Internet. Um site deixou de ser um fim e consolidou-se como um meio, ferramenta básica e essencial na estratégia de marketing da empresa. 10. Você mesmo pode administrar seu site, se quiser Os sites da KT Solutions oferecem uma ferramenta para que o administrador tenha total controle sobre as páginas de conteúdo e sistemas do site. É muito fácil alimentar o banco de dados de produtos e serviços, disponibilizar documentos para seus clientes e funcionários através da Web, se comunicar com clientes e funcionários… tudo em tempo real. Minha equipe oferece total assessoria para você e toda sua equipe mas, se precisar, você mesmo pode administrar o site quando lhe convir.
5Economia de material de comunicação e de telefone.
Com um site na Internet você economiza nas várias outras formas convencionais de comunicação de sua empresa: Reduz custos de impressão e postagem de manuais, folhetos e propostas para clientes; Elimina desperdícios de impressos em caso de alteração de preços e/ou características de produtos e serviços; Reduz despesas telefônicas por envio de fax e esclarecimentos sobre a empresa, produtos e serviços; Otimiza seus custos com classificados de jornal, criando anúncios mais curtos e diretos apenas divulgando seu endereço na Internet, onde seus produtos e serviços estão sempre atualizados. Com o site, você pode alterar a descrição e a relação de todos os produtos e serviços à vontade e, se preferir, fazê-lo diretamente de seu computador.
6Mais barato que pagar por tráfego
Contratando um trabalho de otimização de site você economiza muito mais do que pagar por anúncio no google ou facebook.
7Imagem de líder de mercado
Estudos comprovam que quando as pessoas assimila sua empresa como líder de mercado quando encontram o site de sua empresa nas primeira posições dos mecanismos de buscas.

O que os nossos clientes dizem

Porque eles nos amam?


Você começa a ter resultados e paga só depois. Entenda!

Você só paga quando obter resultados. Os valores dos planos são gradativos e o contrato é anual.

PACK 500

R$500 / PACK12 meses

Cada 3 palavras que sobem na primeira página do Google ele paga um “Pack” mensal.

  • 1 palavra Não paga
  • 2 palavras Não Paga
  • 3 palavras Paga 1 pack (R$ 500,00 )
  • 4 palavras Paga 1 pack( R$ 500,00 )
  • 5 palavras Paga 1 pack( R$ 500,00 )
  • 6 Palavras Paga 2 pack ( R$ 1.000,00 )
  • 7 Palavras Paga 2 pack( R$ 1.000,00 )
  • 8 Palavras Paga 2 pack ( R$ 1.000,00 )
  • 9 Palavras Paga 3 pack ( R$ 1.500,00 )
  • e assim por diante...

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